domingo, 14 de agosto de 2011

Não Nasci Pra Dividir

Sem Você Tudo Desaparece


Se eu tenho que dividir eu dou pra trás, eu recuo de imediato. O que é meu é meu, e não me venha com hipocrisia me dizendo que devemos amar e dividir, ninguém quer dividir aquilo que tem e que lutou pra conseguir. Eu recuo sim, mas tenho medo de me perder de mim em algum momento, longe de tudo isso que é Ter, e eu não quero mais Ter, porque se terei que dividir é melhor que nem venha para mim.

Não gosto do pouco, do meio, prefiro o inteiro, o todo, só assim é completo, só assim é Tudo. Uma vez alguém me disse: "Prefiro o nada ao pouco", na hora achei aquilo absurdo demais, mas hoje eu vejo que o pouco é muito pouco e nada mantém o que é insuficiente, nada ampara o que é resto, então eu repito, Prefiro o Nada ao Pouco.

Se toda vez que eu tiver que amar, eu tiver que compartilhar, vou me fechar num casulo como as lagartas fazem, se um dia a natureza der conta de mim e me fizer despertar como uma linda borboleta talvez assim, e só assim, eu aprenda a ser livre, livre de Ter e passe a partilhar e dar. Mas até lá eu vou Ter enquanto não for obrigada a dividir, se o momento de dividir chegar eu irei romper com todas as forças esses laços que conquistei e criei, porque tudo o que é meu é meu, se for pra ser Nós, eu prefiro nem ter laços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário