quinta-feira, 28 de julho de 2011

تەكلىماكان قۇملۇقى

Ta faltando você pra ficar Perfeito...
Aprendi a amar assim do seu jeito...
Eu aceito ser sua e viver esse amor...

A caminhada é árdua... amar você é como enfrentar o deserto do Taklamakan , é meio assim sabe, vários flúmens de pensamentos sem direção e sem chegada, são caminhadas e caminhadas sem fim, onde nada parece o que deve ser, onde o que deve parecer não se parece, vivo seguindo minha sombra e penso que te encontrarei no fim de minha jornada, mas, nada do que vejo me leva a você, tudo o que sei são minhas pegadas, na neve ou na areia.
Durmo e acordo nesse deserto esperando o dia em que chegarei ao nível mais próximo do seu céu, talvez eu atinja uma temperatura de -20ºC, ou quem sabe eu encontre meu Turpan e então eu possa durmir calmamente na sombra das palmeiras.
Mas até lá vivo nesse terreno  rachado, nevado, inabitável, onde nada me dá a certeza de que sigo o caminho certo, de que ando pelo estreito, se subo lençois de areias logo encontro-me soterrada por suas tempestuosas rajadas de poeira e vento, deito-me em cobertores e protejo-me da solidão que é a busca infinda do seu amor e de sua atenção.

Logo aceito meu destino e vivo minha busca, nada sei do seu caminho e por isso busco você em todo amanhecer e por-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário