sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudanças

Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que ninguém nunca saiba que um dia chorei.


É preciso mudar sempre. Sempre que ouvimos um não, sempre que não conseguimos o que almejamos, sempre que o destino nos prega uma peça, então mudamos sempre que há uma rejeição!
Mudo meu jeito de ser e de me divertir mas, tenho um caminho certo, ou uma certa linha de tendências, toda vez que me afasto muito de mim, paro, penso e retomo meu caminho original. Porque é ele que faz sentindo, não posso fugir de mim, nem mudar de mim.

mudei tantas vezes, me abandonei tantas vezes, que acredito nunca mais mudar de mim, assumi meus erros e segui a diante, vesti a carapuça que me coube, usei vestidos estampados quando deveria ter colocado o luto, me maquiei de outras personagens mas, tudo foi em vão. Não mudei o que sou de verdade, não mudei de mim para sempre, porque quando me vi de lá, percebi que não era para ali que deveria me mudar!

E hoje sou, eu mesma, eu sempre. Mudei, não, evoluí, talvez. Ainda ouço os mesmo rock's, ando nos mesmos lugares, uso as mesmas roupas, pinto meu cabelo, mas algo em mim mudou, e sinto que é a certeza de que não posso mais errar, não posso mais me trair, serei por mim, e por você, se você me aceitar e vier comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário