segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Levi Mendes *.*


"O paradoxo é visível: fiz todo este esforço para trazer até meu peito, até o meu rosto, algo que eu devo deixar partir no momento seguinte e sobre qual eu não tenho a menor possibilidade de modificar seu curso. Uma vez que ela parte não voltará, então, é melhor interromper o tiro do que agir de qualquer maneira só porque o arco já estava retesado e o alvo esperando." -  Paulo Coelho.






Conquistar um amigo pode ser a tarefa mais difícil que enfrentamos, porque devemos dar sem pensar em troca, atraímos algo bom e puro, conquistamos, unimos mas, não possuímos, então como ter certeza que valeu a pena todo esse esforço se deixarei a “flecha-amigo” partir?





Ele chegou como quem nada queria logo no inicio incomodou, assustou, mas, como se nada mais importasse roubou o espaço do meu coração. Quando precisou, te dei meu ombro e meus mais sutis conselhos, quando precisei foi pro seu colo que eu corri, e é para lá que vou quando a situação apertar, quando o ar faltar, quando o mundo parar de girar, é no seu colo que eu sei que encontro a paz.

Estar ao seu lado me deixa bem, bem comigo mesma, seu sorriso me trás o mundo, seu olhar me entende, me conforta. Acredito nesse significado de amigo, acredito que é assim que tem que ser, você poderia ter sido meu melhor namorado, meu irmão, meu primo, ou apenas meu vizinho, mas, “Deus”, te escolheu para algo melhor, algo que ninguém conseguiria explicar, algo puro, algo único, o meu melhor amigo.

Amigo de verdade são anjos disfarçados de humanos, e é assim que te vejo, meu anjo, meu ombro, meu sorriso mais sincero, minha maldade mais singela.



Te amo porque aprendi o que é ser você, assim como você me conheceu tal como sou, e a partir desse momento, és, sou e somos. Sempre Seremos ~*



Para : Levi Mendes *-*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudanças

Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que ninguém nunca saiba que um dia chorei.


É preciso mudar sempre. Sempre que ouvimos um não, sempre que não conseguimos o que almejamos, sempre que o destino nos prega uma peça, então mudamos sempre que há uma rejeição!
Mudo meu jeito de ser e de me divertir mas, tenho um caminho certo, ou uma certa linha de tendências, toda vez que me afasto muito de mim, paro, penso e retomo meu caminho original. Porque é ele que faz sentindo, não posso fugir de mim, nem mudar de mim.

mudei tantas vezes, me abandonei tantas vezes, que acredito nunca mais mudar de mim, assumi meus erros e segui a diante, vesti a carapuça que me coube, usei vestidos estampados quando deveria ter colocado o luto, me maquiei de outras personagens mas, tudo foi em vão. Não mudei o que sou de verdade, não mudei de mim para sempre, porque quando me vi de lá, percebi que não era para ali que deveria me mudar!

E hoje sou, eu mesma, eu sempre. Mudei, não, evoluí, talvez. Ainda ouço os mesmo rock's, ando nos mesmos lugares, uso as mesmas roupas, pinto meu cabelo, mas algo em mim mudou, e sinto que é a certeza de que não posso mais errar, não posso mais me trair, serei por mim, e por você, se você me aceitar e vier comigo!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não Desistirei de Mim *☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*





Eu nunca abandono ninguém, nunca quero que as pessoas me deixem mas, muitas vezes eu as deixo ir, sem motivo! Alguma coisa aconteceu comigo e eu deixei de me importar. . .
Se você não me ama, se você não gosta de mim, vá e me deixe em paz. Se você me ama fique me faça companhia, se você não concordar com o que eu digo, com o que eu faço, me diga, peça para eu mudar, mas se for insuportável, me abandone! É assim que as coisas devem ser, não suportarei a sua dor, não a sentirei, porque não sou você, posso compartilhá-la, posso te ajudar a enfrentar a tempestade, mas não, não vou sentir.
Não acredito que alguém saia da minha vida porque não a mereço ou talvez ela não me mereça, as pessoas saem da minha vida pelo mesmo motivo que entram, para satisfazerem seus egos, para sugar algo de mim, e se vão quando não encontram tudo o que querem, eu não preciso agradar, apenas dar, quando a fonte acaba elas se vão. Mas, comigo não é assim, eu preciso de pessoas comigo, preciso de companhia de gente alegre que não finjam que gostam, que não finjam que querem, que não finjam nada. Não quero receber nada além de alegrias sinceras. . .

Percebi que é tão fácil abandonar alguém, independente do quão boa ela foi ou é com você, é simples deixa-la, só precisa forçar a briga e de repente elas partem. Nunca fiz isso para deixar alguém, como disse nunca abandono. Mas tenho sido abandonada muitas vezes, por ser original, sou como sou. E muitas vezes não lhes agrado, não lhes ofereço tudo o que precisam, depois de tanta coisa aprendi a não me abandonar, aprendi a não me deixar, eu sou por mim, e isso incomoda você.
É por isso que você vai sair agora, não sei se irá voltar, se vier que seja bem-vindo, se for de vez que seja um adeus sutíl, sem delongas sem demora!
 
Não desistirei de mim, tenho minhas verdades, tenho minhas certezas, não quero nada alem de me satisfazer. Sinto muito se não fui tudo para você, se você acha que não fui suficiente, fui eu mesma durante todo o tempo.
 
٩(•̮̮̃•̃)۶ Eu gosto de ser quem eu sou e vou vivendo da maneira que eu achar melhor. ٩(•̮̮̃•̃)۶

sábado, 4 de setembro de 2010

8''



Foi como sentir o sol tocar a minha pele, bem parecido com aquela sensação de paz, de pureza. Foi como aquela brisa do fim de tarde ao por-do-sol. Foi calmo. Foi. . . foi, é, foi!
Poderia ter sido forte e provocante mas, aí seria igual demais, não teria nada de especial. Oito segundos e parecia que o universo havia se calado, parecia que o mundo havia parado só para sentir aquele momento. E então passou, e ainda agora acredito que pode ter sido outro devaneio mas, foi tão real, estava ali na minha frente, estava logo... ali.
Peões de rodeio precisam de exatos oito segundos em cima do touro, para garatirem seu prêmio. Eu apenas queria que aqueles oito segundos não tivessem acabado, queria sentir a sensação do calor na pele, do arrepio na nuca, do abraço na saída. Talvez eu precisasse de muito mais que oito segundos.

E então eu perco  chão, me solto em pensamentos, procuro motivos e encontros. Mas nada me faz entender como foi possivel demorar tanto a acontecer, como foi incrivel!

Eu sei foram apenas oito segundos, mas quero que esse segundo vire um para sempre especial.