"O paradoxo é visível: fiz todo este esforço para trazer até meu peito, até o meu rosto, algo que eu devo deixar partir no momento seguinte e sobre qual eu não tenho a menor possibilidade de modificar seu curso. Uma vez que ela parte não voltará, então, é melhor interromper o tiro do que agir de qualquer maneira só porque o arco já estava retesado e o alvo esperando." - Paulo Coelho.
Conquistar um amigo pode ser a tarefa mais difícil que enfrentamos, porque devemos dar sem pensar em troca, atraímos algo bom e puro, conquistamos, unimos mas, não possuímos, então como ter certeza que valeu a pena todo esse esforço se deixarei a “flecha-amigo” partir?
Ele chegou como quem nada queria logo no inicio incomodou, assustou, mas, como se nada mais importasse roubou o espaço do meu coração. Quando precisou, te dei meu ombro e meus mais sutis conselhos, quando precisei foi pro seu colo que eu corri, e é para lá que vou quando a situação apertar, quando o ar faltar, quando o mundo parar de girar, é no seu colo que eu sei que encontro a paz.
Estar ao seu lado me deixa bem, bem comigo mesma, seu sorriso me trás o mundo, seu olhar me entende, me conforta. Acredito nesse significado de amigo, acredito que é assim que tem que ser, você poderia ter sido meu melhor namorado, meu irmão, meu primo, ou apenas meu vizinho, mas, “Deus”, te escolheu para algo melhor, algo que ninguém conseguiria explicar, algo puro, algo único, o meu melhor amigo.
Amigo de verdade são anjos disfarçados de humanos, e é assim que te vejo, meu anjo, meu ombro, meu sorriso mais sincero, minha maldade mais singela.
Te amo porque aprendi o que é ser você, assim como você me conheceu tal como sou, e a partir desse momento, és, sou e somos. Sempre Seremos ~*
Para : Levi Mendes *-*
