sábado, 7 de agosto de 2010

Único Amor

Queria que você soubesse que amo seu jeito de sorrir

Quero te abraçar forte e tirar sua dor para longe

Guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem

Quero te abraçar forte e roubar sua dor




- Pillar . . .

Olhei para o lado, meus olhos encontraram os seus, lhe mandei um beijo num aceno de mão que foi logo retribuído. Virei o rosto mas, não consegui me concentrar, o que eu estava fazendo mesmo? Já passava da meia-noite e você estava ali, faz tempo que meus olhos procuraram os seus sem encontrá-los, e a única coisa que impediu a nossa aproximação foi um carro, será? Ela também estava lá, um tanto afastada de você mas, a reconheci pelas fotos do seu álbum, ela me olhou como se me conhecesse, ou talvez, apenas se interessou em saber com quem você estava falando. . .
Suspirei. . . Lembrei . . . Dei as costas e continuei meu caminho. Mas, e se eu tivesse ido te cumprimentar como você me trataria? E se eu desistisse de ir para casa como a noite terminaria ? E se você tivesse vindo na minha direção? E se . . .
Meus olhos encontraram os seus por dois segundos e foi o suficiente para que eu passasse o resto da noite lembrando "de nós". Coloquei nossa musica no player, repeat. Lembrei o dia em que eu parti, lembro do dia em que você me mandou embora, lembro do dia em que te mandei embora . . . Foi tanto amor, é tanto amor. Você é meu e eu sei disso, sempre será. Meu melhor beijo, meu abraço mais apertado, meu afago, minha melhor musica, meu mais sincero "Te amo", minha melhor carta, o meu amante eterno, minha doce lembrança, o meu amor liberto. . .
Seu timbre, seu cheiro, seu sabor, seu toque, seu calor, suas frases únicas, sempre estão por aqui, toda vez que a roda gigante dá um giro é para lá que eu vou, para as lembranças que tenho de ti. "Amo de um amor calmo e prestante. . ." meus sussurros à noite chamam o seu nome, meus sonhos te acompanham, e a roda gigante gira.
Já tive overdoses de você, mas também já senti abstinência, já enlouqueci mas coloquei os pés no chão, já errei e pedi perdão, sofri e amei, fui embora e voltei diversas vezes, sentíamos muito medo por saber a dimensão desse amor e assim resolvemos nos afastar de vez! Mas, a nossa musica sempre toca na hora errada, todas as minhas estradas me levam a você, terei mais de 20 relacionamentos mas, envelhecerei com você. Um dia chegamos a nos perguntar se o sinônimo de amar era mesmo sofrer, e hoje sei que amar é libertar, é permitir, é sentir, compartilhar, sem prender. . . sem possuir! Sabemos que o nosso amor vem de longas gerações e que pode nem ser dessa vez que as nossas almas irão se unir.

Você me deu a melhor parte de mim, hoje vivo na certeza de que vivi a plenitude do amor, você me deu a felicidade mais intensa, o olhar mais verdadeiro! Somos Sempre~*


Amo-te tanto, meu amor...

Não cante o humano coração com mais verdade...
Amo-te como amiga e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Soneto de Amor Total - - Vinicius de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário