sábado, 28 de agosto de 2010

Mais uma de amor .





Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver.

O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber.


Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

Renato Russo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curry Indiano!


- O nosso relacionamento é como um vício. É como…

- Drogas sensacionais?

- Não, é como curry da Índia!

- Ótimo e

- É um tempero muito picante que eles misturam com pimenta.

- Eu sei o que é, mas que viciasse?

- É abrasivo e incomoda é forte demais  como curry da Índia. Ma se você adora curry tudo bem, mas mesmo assim quando você come demais acaba com o céu da boca! E Ai você não quer mais ver curry por muito, muito tempo. E um dia vc acorda e pensa: Puxa que vontade de curry!
 

Diálogo entre Stacy e Dr. House
 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I Wish I Could Save You





Um dia ela acordou, despenteada, fazia um lindo sol. Ela suspirou e olhou a paisagem, aquelas árvores, era tão bom estar ali de novo. . .
E então ela o avistou:

- Bom dia! - ela cumprimentou-o.
- Bom dia! - ele respondeu gentilmente.

Trocaram olhares de pura malícia, o dia inteiro assim, até que em um deslize dela, ele lhe roubou um beijo, que naquele momento se tornou o melhor beijo do mundo para eles. Se entregaram a uma paixão fulminante que acabava de nascer, um dia seria pouco para toda aquela sinergia. Eles precisariam de uma vida inteira juntos.
Resolveram então se entregar, sussuros, suor, desejos, olhares intensos e sinceros, a combinação perfeita para aquela noite de lua cheia! Entre beijos e caricias ardentes, uma declaração:

- Sinto que não conseguirei mais viver se não tiver mais você. - ele tentou um diálogo.

Ela não levou a sério e tentou não falar sobre isso, afinal, já se iludira muito na vida.

- Eu quero estar com você, sempre. Vem viver comigo? Compartilhar. - ele insistiu.

- Okay, eu quero me arriscar. - nos pensamentos dela aquele seria só mais um amor de Carnaval. . .

E então, começaram a viver um louco amor, sufocante, encantador, onde um não sabia se viveria além do outro, compartilharam, compactuaram, sonharam.

- Se um dia você me deixar, eu jamais te deixarei ir, meu amor por você é infinito. - ele falava ao ouvido dela.

- Idem. - ela sempre lhe retribuiu as declarações.

Ele a levou por caminhos que ela nunca sonhou conhecer, foram no alto da montanha, a belas praias, viram belos rostos, registraram tudo. Amor, eles acreditavam que era amor. E deveria ser. Deveria . . .

As brigas começaram, os defeitos apareceram. . . Mas, ela iria suportar qualquer coisa se apenas tivesse ele ao seu lado. Inesperados sempre acontecem. Ela sabia que ele não iria tão longe.

Em uma noite de outono ele resolve não quere-la mais, afinal, brigavam muito por se necessitarem tanto, e não conseguirem viver em um relacionamento onde se exigem muito e se obtém pouco.

- Você não me ama. - ela afirmou entre lágrimas. Não obteve resposta.

Ela então partiu sem dizer adeus, esperou até que ele a procurasse. Seria difícil para ele assumir que não suportava mais, inventaria desculpas verdadeiras, para poder tira-la de sua vida, ele sabia que essa seria a única saída, pois, a verdade a machucaria.
Ela deu o primeiro passo, quebrou o elo que os unia, e esperou que ele o recuperasse, esperou que ele não suportasse sua ausência. Mas, ele não voltou, ele a deixou ali, para trás em um passado que no hoje nunca existiu, não há mais fotos, nem cartas, nem lembranças, tudo se apaga da mente dela, é tão fácil.

Não há sofrimento, não há dor, nem derrota, apenas vontade de seguir a diante, afinal, o horizonte é apenas uma linda no infinito.

Mas, os fantasmas do passado sempre existirão. Não haverá saída. Mas, o que seria da vida sem passados e sem amanhãs duvidosos?

Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o que segredo que a faz feliz.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amizade ♥






"E a coisa mais divina

Que há no mundo

É viver cada segundo

Como nunca mais..."


Vinícius de Moraes





Um dia a maioria de nós irá se separar

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos compartilhados.

Se isso acontecer, e cada momento for mais raro, teremos as lembranças.

E se um dia meus filhos, ou quem sabe meus netos me perguntarem, vendo aquelas fotos “antigas”, quem são estas pessoas? E estas roupas esquisitas?

Após um breve riso direi com orgulho:

Foram meus amigos, com os quais vivi meus melhores momentos.

Neste instante a saudade vai apertar, doer de fato pela ausência.

Quem sabe algumas lagrimas de tristeza e felicidade cairão de meus olhos. . .



Aos amigos de sempre~*

Me Adora


Não espere eu ir embora para perceber que você me adora, que me acha foda . . .

Sou mais do que seu olho pode ver . . .


"Nem todos merecem a sua atenção! Saiba escolher seus amigos e seus amores."

Aceito a apatia se vier . . . (8)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

King of the night

looks like he wants to shake, shake-shake the night looks like he wanna stay, stay up all night
and he's got the energy
under the lights
looks like he wanna be the king of the night


Hoje eu vou sair por aí, não tente me impedir, eu quero ouvir o som alto da pic-up . . . Vou explodir em emoções coloridas, quero a lua só para mim, quero a chuva de prata, quero o olhar mais intenso, me perder em braços que não conheço...
Essa noite eu vou viver, viver além da conta, não sei se voltarei, só que vivi intensamente mesmo que por uma noite. Essa será a minha noite, minha noite de prazer e extravagâncias quero provar do ilícito, quero viver o impossível, quero acreditar que é possível! Não vou ligar se te encontrar em outro rosto, finjo que não vi e passo adiante porque essa é a minha noite.

Cansei das horas a fio na cama gelada a espera do milagre de você voltar, eu vou sair pra vida, eu vou me jogar. Quero o intenso e o secreto, aceito o que vier. . . Serei a dona da noite.


Mas, quando voltar para casa e a lembrança do seu sorriso estiver ali atras porta, onde deixei, só terei uma coisa a te dizer :

- Fuck it, i don't want you back.


. .

Devaneios Meus



A rotina da pele é o arrepio . . .



Eles vem sempre ao anoitecer, quando eu menos espero, sinto-os chegar devagar . . . começa como um suspiro sutil, depois arrepios intensos, as vezes transbordam pelos olhos e acabam num sono profundo!


Quando eles estão comigo sinto-me flutuar, atravesso do fogo à água, do céu ao inferno, transito em mares calmos que me levam e me arrastam, me transportam para tão longe do meu ser, e então me permito sonhar, nesses momentos tenho a sensação de encontrar você, e sentir sua mão segurar a minha, você me convida a um passeio, eu aceito então:


- Vamos ver o sol brilhar para gente.


E aí você então me beija. Volto a mim, estou no meu quarto a meia luz, sua imagem está nítida na minha mente, seu sabor nos meus labios, sinto um desejo de compartilhar essas sensações com você mas, onde você está agora? Tão vivo nos meus pensamentos, nas minhas lembraças, se fecho os olhos consigo ouvir sua voz me chamando:


Meus olhos podem ver o amor acontecer, e não é ilusão. Segure a minha mão. . .


Mas, não é você que está aqui, são só os meus devaneios, nas esperança de que um dia ao se levantar você possa se lembrar das promessas que fizemos e me acorde com o beijo mais suave. . .

sábado, 7 de agosto de 2010

Único Amor

Queria que você soubesse que amo seu jeito de sorrir

Quero te abraçar forte e tirar sua dor para longe

Guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem

Quero te abraçar forte e roubar sua dor




- Pillar . . .

Olhei para o lado, meus olhos encontraram os seus, lhe mandei um beijo num aceno de mão que foi logo retribuído. Virei o rosto mas, não consegui me concentrar, o que eu estava fazendo mesmo? Já passava da meia-noite e você estava ali, faz tempo que meus olhos procuraram os seus sem encontrá-los, e a única coisa que impediu a nossa aproximação foi um carro, será? Ela também estava lá, um tanto afastada de você mas, a reconheci pelas fotos do seu álbum, ela me olhou como se me conhecesse, ou talvez, apenas se interessou em saber com quem você estava falando. . .
Suspirei. . . Lembrei . . . Dei as costas e continuei meu caminho. Mas, e se eu tivesse ido te cumprimentar como você me trataria? E se eu desistisse de ir para casa como a noite terminaria ? E se você tivesse vindo na minha direção? E se . . .
Meus olhos encontraram os seus por dois segundos e foi o suficiente para que eu passasse o resto da noite lembrando "de nós". Coloquei nossa musica no player, repeat. Lembrei o dia em que eu parti, lembro do dia em que você me mandou embora, lembro do dia em que te mandei embora . . . Foi tanto amor, é tanto amor. Você é meu e eu sei disso, sempre será. Meu melhor beijo, meu abraço mais apertado, meu afago, minha melhor musica, meu mais sincero "Te amo", minha melhor carta, o meu amante eterno, minha doce lembrança, o meu amor liberto. . .
Seu timbre, seu cheiro, seu sabor, seu toque, seu calor, suas frases únicas, sempre estão por aqui, toda vez que a roda gigante dá um giro é para lá que eu vou, para as lembranças que tenho de ti. "Amo de um amor calmo e prestante. . ." meus sussurros à noite chamam o seu nome, meus sonhos te acompanham, e a roda gigante gira.
Já tive overdoses de você, mas também já senti abstinência, já enlouqueci mas coloquei os pés no chão, já errei e pedi perdão, sofri e amei, fui embora e voltei diversas vezes, sentíamos muito medo por saber a dimensão desse amor e assim resolvemos nos afastar de vez! Mas, a nossa musica sempre toca na hora errada, todas as minhas estradas me levam a você, terei mais de 20 relacionamentos mas, envelhecerei com você. Um dia chegamos a nos perguntar se o sinônimo de amar era mesmo sofrer, e hoje sei que amar é libertar, é permitir, é sentir, compartilhar, sem prender. . . sem possuir! Sabemos que o nosso amor vem de longas gerações e que pode nem ser dessa vez que as nossas almas irão se unir.

Você me deu a melhor parte de mim, hoje vivo na certeza de que vivi a plenitude do amor, você me deu a felicidade mais intensa, o olhar mais verdadeiro! Somos Sempre~*


Amo-te tanto, meu amor...

Não cante o humano coração com mais verdade...
Amo-te como amiga e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Soneto de Amor Total - - Vinicius de Morais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Lenda Pessoal

Resgate suas forças e sinta bem . . .



Os dias vêm e vão, as pessoas sempre tão iguais, um mundo onde ninguém olha a sua lenda pessoal, onde o que mais importa não é o que você faz, é para quem você faz e como você faz. Tantas decepções já vivi, tantas amores já tive, e quanta alegria senti, e me pergunto até hoje porque as coisas acontecem nesse ciclo vicioso, onde não temos o controle de parar e voltar, apenas, acabar e recomeçar. . .



Isso, recomeço. Parece pragmático não? Não. Quando penso em deixar para trás tudo o que vivi, meus pés criam raízes automaticamente, me sinto presa, tento me entregar. . . a um poço sem fim, onde nenhum dos meus problemas anteriores serão resolvidos, e nenhum dos meus problemas futuros me encontrarão! Mas, é aí então, que me recordo da minha lenda pessoal, eu a encontrei, e a aceitei mas, não fiz dela o meu objetivo maior e acredito que foi por isso que me desfiz do meu caminho, me perdi entre as ruas, becos e esquinas do meu coração, me transformei e me iludi. E agora sou Eu vs Ela, e sei que ela vai ganhar essa batalha, sei que ela irá tomar conta de mim, e assim me permitirei ser feliz novamente, e começar mais esse ciclo, com o diferencial de saber que dessa vez Eu estou no comando, e não mais me negarei.


Então é isso . . .



... A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.


Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.


Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal.


Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.


É sua missão na Terra.


(O Alquimista) - Paulo Coelho