terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Sentido da Flecha

Dói mas não há feridas, tudo o que tenho são emoções dilaceradas por olhares, comentários soltos, reflexos de um passado assombroso onde nada deveria ser lembrado, mas as sensações estão à flor da pele. A dor mais intensa é causada sem a mínima intenção, ela surge através de pensamentos soltos que de tão desconexos se unem em laços tortos para causar uma série de “porquês” e “se...” sem fim, então a mente aperta e faz o coração doer... Se for mentira? Ilusão? Apenas desejo? Será amor? Porque eu? Se... não for eu? Se... houver arrependimento? Se... causar dor? E se...
Então? Lançarei a flecha ou a impedirei de partir?
Soltei-a, ela seguiu seu curso e atingiu o centro do alvo, dessa vez os questionamentos são para saber se foi correto escolher aquele, não devo questionar a segurança do finco na flecha, pois, sinto que o centro foi pego em cheio, mas há uma insegurança sobre pertencer ao alvo ou ele a mim, tudo ou nada.
Seguirei meu caminho sabendo que conquistei algo que não me pertence, tentarei acima de tudo controlar meus “porquês” e “se...”, mas sei que encontrarei obstáculos na margem desse caminho, percorrê-lo-ei, sem saber o destino das minhas emoções, toda dor passa e toda lembrança adormece, acalmarei as tempestades em meu coração para que no fim da jornada eu possa saber que valeu a pena carregar o peso do arco por tanto tempo.

O arqueiro sabe que o arco é o seguimento de sua mão.

Me ensina a solidão de ser só dois ?


Mas se antes era meu melhor amigo de quê devo chamá-lo agora, já que meu corpo tem seu cheiro e minha boca seu sabor, em que devo acreditar agora que meu coração se encontra em um carnaval? Estava perdida em um abismo onde só conseguia ouvir o som da sua voz me chamando, podia apenas sentir a sua presença, então pude ver sua mão e sem pensar duas vezes agarrei-a com toda força que me restava, você me ergueu e ofereceu um caminho onde tudo que eu vi e vivi não havia mais, onde todo o passado se traduzia e você me mostrou que não eram verdades as coisas que ouvi, comecei a perceber que o mundo era bem diferente de tudo o que havia acontecido.
Sussurros, respiração acelerada e o coração em batidas frenéticas, nada é como antes nem o pôr-do-sol, nem o amanhecer, sinto cada vez mais segurança quando aperta a minha mão. Tenho meu amigo aqui e... o meu amor também então pintarei meu nariz e brincarei de ser feliz.

Deixa eu brincar de ser feliz?

Encontro


Tinha que ser assim, meu sorriso mais sincero, meu amor mais sereno, minha insegurança mais certa, meus desejos mais bem guardados, a melhor parte de mim em uma fração de segundos exposta e sem qualquer proteção, me encontrei vulnerável quando percebi seus olhos dentro dos meus, então senti o calor da sua pele, todas as minhas suspeitas se confirmaram, tinha de ser você.
A noite caiu e a lua brilhou no céu, me aqueci em seus braços senti seu cheiro e rezei para que aquele momento fosse eterno, para que aquela sensação não passasse, para que se não perdesse ao nascer do sol. As inseguranças amanheceram comigo, mas você estava lá ao meu lado me protegendo e me dizendo que pegamos o caminho certo, que eu não me preocupasse se o futuro era incerto, porque todas as incertezas haviam acabado ali naquele momento, de agora em diante “sou porque tu és”.
E foi assim que percebi o que esteve todo aquele tempo ao meu lado, dádivas serão sempre dádivas, não é mesmo?

“Vem? Sonhos dão trabalho.”

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Levi Mendes *.*


"O paradoxo é visível: fiz todo este esforço para trazer até meu peito, até o meu rosto, algo que eu devo deixar partir no momento seguinte e sobre qual eu não tenho a menor possibilidade de modificar seu curso. Uma vez que ela parte não voltará, então, é melhor interromper o tiro do que agir de qualquer maneira só porque o arco já estava retesado e o alvo esperando." -  Paulo Coelho.






Conquistar um amigo pode ser a tarefa mais difícil que enfrentamos, porque devemos dar sem pensar em troca, atraímos algo bom e puro, conquistamos, unimos mas, não possuímos, então como ter certeza que valeu a pena todo esse esforço se deixarei a “flecha-amigo” partir?





Ele chegou como quem nada queria logo no inicio incomodou, assustou, mas, como se nada mais importasse roubou o espaço do meu coração. Quando precisou, te dei meu ombro e meus mais sutis conselhos, quando precisei foi pro seu colo que eu corri, e é para lá que vou quando a situação apertar, quando o ar faltar, quando o mundo parar de girar, é no seu colo que eu sei que encontro a paz.

Estar ao seu lado me deixa bem, bem comigo mesma, seu sorriso me trás o mundo, seu olhar me entende, me conforta. Acredito nesse significado de amigo, acredito que é assim que tem que ser, você poderia ter sido meu melhor namorado, meu irmão, meu primo, ou apenas meu vizinho, mas, “Deus”, te escolheu para algo melhor, algo que ninguém conseguiria explicar, algo puro, algo único, o meu melhor amigo.

Amigo de verdade são anjos disfarçados de humanos, e é assim que te vejo, meu anjo, meu ombro, meu sorriso mais sincero, minha maldade mais singela.



Te amo porque aprendi o que é ser você, assim como você me conheceu tal como sou, e a partir desse momento, és, sou e somos. Sempre Seremos ~*



Para : Levi Mendes *-*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudanças

Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que ninguém nunca saiba que um dia chorei.


É preciso mudar sempre. Sempre que ouvimos um não, sempre que não conseguimos o que almejamos, sempre que o destino nos prega uma peça, então mudamos sempre que há uma rejeição!
Mudo meu jeito de ser e de me divertir mas, tenho um caminho certo, ou uma certa linha de tendências, toda vez que me afasto muito de mim, paro, penso e retomo meu caminho original. Porque é ele que faz sentindo, não posso fugir de mim, nem mudar de mim.

mudei tantas vezes, me abandonei tantas vezes, que acredito nunca mais mudar de mim, assumi meus erros e segui a diante, vesti a carapuça que me coube, usei vestidos estampados quando deveria ter colocado o luto, me maquiei de outras personagens mas, tudo foi em vão. Não mudei o que sou de verdade, não mudei de mim para sempre, porque quando me vi de lá, percebi que não era para ali que deveria me mudar!

E hoje sou, eu mesma, eu sempre. Mudei, não, evoluí, talvez. Ainda ouço os mesmo rock's, ando nos mesmos lugares, uso as mesmas roupas, pinto meu cabelo, mas algo em mim mudou, e sinto que é a certeza de que não posso mais errar, não posso mais me trair, serei por mim, e por você, se você me aceitar e vier comigo!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não Desistirei de Mim *☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*





Eu nunca abandono ninguém, nunca quero que as pessoas me deixem mas, muitas vezes eu as deixo ir, sem motivo! Alguma coisa aconteceu comigo e eu deixei de me importar. . .
Se você não me ama, se você não gosta de mim, vá e me deixe em paz. Se você me ama fique me faça companhia, se você não concordar com o que eu digo, com o que eu faço, me diga, peça para eu mudar, mas se for insuportável, me abandone! É assim que as coisas devem ser, não suportarei a sua dor, não a sentirei, porque não sou você, posso compartilhá-la, posso te ajudar a enfrentar a tempestade, mas não, não vou sentir.
Não acredito que alguém saia da minha vida porque não a mereço ou talvez ela não me mereça, as pessoas saem da minha vida pelo mesmo motivo que entram, para satisfazerem seus egos, para sugar algo de mim, e se vão quando não encontram tudo o que querem, eu não preciso agradar, apenas dar, quando a fonte acaba elas se vão. Mas, comigo não é assim, eu preciso de pessoas comigo, preciso de companhia de gente alegre que não finjam que gostam, que não finjam que querem, que não finjam nada. Não quero receber nada além de alegrias sinceras. . .

Percebi que é tão fácil abandonar alguém, independente do quão boa ela foi ou é com você, é simples deixa-la, só precisa forçar a briga e de repente elas partem. Nunca fiz isso para deixar alguém, como disse nunca abandono. Mas tenho sido abandonada muitas vezes, por ser original, sou como sou. E muitas vezes não lhes agrado, não lhes ofereço tudo o que precisam, depois de tanta coisa aprendi a não me abandonar, aprendi a não me deixar, eu sou por mim, e isso incomoda você.
É por isso que você vai sair agora, não sei se irá voltar, se vier que seja bem-vindo, se for de vez que seja um adeus sutíl, sem delongas sem demora!
 
Não desistirei de mim, tenho minhas verdades, tenho minhas certezas, não quero nada alem de me satisfazer. Sinto muito se não fui tudo para você, se você acha que não fui suficiente, fui eu mesma durante todo o tempo.
 
٩(•̮̮̃•̃)۶ Eu gosto de ser quem eu sou e vou vivendo da maneira que eu achar melhor. ٩(•̮̮̃•̃)۶

sábado, 4 de setembro de 2010

8''



Foi como sentir o sol tocar a minha pele, bem parecido com aquela sensação de paz, de pureza. Foi como aquela brisa do fim de tarde ao por-do-sol. Foi calmo. Foi. . . foi, é, foi!
Poderia ter sido forte e provocante mas, aí seria igual demais, não teria nada de especial. Oito segundos e parecia que o universo havia se calado, parecia que o mundo havia parado só para sentir aquele momento. E então passou, e ainda agora acredito que pode ter sido outro devaneio mas, foi tão real, estava ali na minha frente, estava logo... ali.
Peões de rodeio precisam de exatos oito segundos em cima do touro, para garatirem seu prêmio. Eu apenas queria que aqueles oito segundos não tivessem acabado, queria sentir a sensação do calor na pele, do arrepio na nuca, do abraço na saída. Talvez eu precisasse de muito mais que oito segundos.

E então eu perco  chão, me solto em pensamentos, procuro motivos e encontros. Mas nada me faz entender como foi possivel demorar tanto a acontecer, como foi incrivel!

Eu sei foram apenas oito segundos, mas quero que esse segundo vire um para sempre especial.

sábado, 28 de agosto de 2010

Mais uma de amor .





Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver.

O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber.


Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

Renato Russo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curry Indiano!


- O nosso relacionamento é como um vício. É como…

- Drogas sensacionais?

- Não, é como curry da Índia!

- Ótimo e

- É um tempero muito picante que eles misturam com pimenta.

- Eu sei o que é, mas que viciasse?

- É abrasivo e incomoda é forte demais  como curry da Índia. Ma se você adora curry tudo bem, mas mesmo assim quando você come demais acaba com o céu da boca! E Ai você não quer mais ver curry por muito, muito tempo. E um dia vc acorda e pensa: Puxa que vontade de curry!
 

Diálogo entre Stacy e Dr. House
 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

I Wish I Could Save You





Um dia ela acordou, despenteada, fazia um lindo sol. Ela suspirou e olhou a paisagem, aquelas árvores, era tão bom estar ali de novo. . .
E então ela o avistou:

- Bom dia! - ela cumprimentou-o.
- Bom dia! - ele respondeu gentilmente.

Trocaram olhares de pura malícia, o dia inteiro assim, até que em um deslize dela, ele lhe roubou um beijo, que naquele momento se tornou o melhor beijo do mundo para eles. Se entregaram a uma paixão fulminante que acabava de nascer, um dia seria pouco para toda aquela sinergia. Eles precisariam de uma vida inteira juntos.
Resolveram então se entregar, sussuros, suor, desejos, olhares intensos e sinceros, a combinação perfeita para aquela noite de lua cheia! Entre beijos e caricias ardentes, uma declaração:

- Sinto que não conseguirei mais viver se não tiver mais você. - ele tentou um diálogo.

Ela não levou a sério e tentou não falar sobre isso, afinal, já se iludira muito na vida.

- Eu quero estar com você, sempre. Vem viver comigo? Compartilhar. - ele insistiu.

- Okay, eu quero me arriscar. - nos pensamentos dela aquele seria só mais um amor de Carnaval. . .

E então, começaram a viver um louco amor, sufocante, encantador, onde um não sabia se viveria além do outro, compartilharam, compactuaram, sonharam.

- Se um dia você me deixar, eu jamais te deixarei ir, meu amor por você é infinito. - ele falava ao ouvido dela.

- Idem. - ela sempre lhe retribuiu as declarações.

Ele a levou por caminhos que ela nunca sonhou conhecer, foram no alto da montanha, a belas praias, viram belos rostos, registraram tudo. Amor, eles acreditavam que era amor. E deveria ser. Deveria . . .

As brigas começaram, os defeitos apareceram. . . Mas, ela iria suportar qualquer coisa se apenas tivesse ele ao seu lado. Inesperados sempre acontecem. Ela sabia que ele não iria tão longe.

Em uma noite de outono ele resolve não quere-la mais, afinal, brigavam muito por se necessitarem tanto, e não conseguirem viver em um relacionamento onde se exigem muito e se obtém pouco.

- Você não me ama. - ela afirmou entre lágrimas. Não obteve resposta.

Ela então partiu sem dizer adeus, esperou até que ele a procurasse. Seria difícil para ele assumir que não suportava mais, inventaria desculpas verdadeiras, para poder tira-la de sua vida, ele sabia que essa seria a única saída, pois, a verdade a machucaria.
Ela deu o primeiro passo, quebrou o elo que os unia, e esperou que ele o recuperasse, esperou que ele não suportasse sua ausência. Mas, ele não voltou, ele a deixou ali, para trás em um passado que no hoje nunca existiu, não há mais fotos, nem cartas, nem lembranças, tudo se apaga da mente dela, é tão fácil.

Não há sofrimento, não há dor, nem derrota, apenas vontade de seguir a diante, afinal, o horizonte é apenas uma linda no infinito.

Mas, os fantasmas do passado sempre existirão. Não haverá saída. Mas, o que seria da vida sem passados e sem amanhãs duvidosos?

Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o que segredo que a faz feliz.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amizade ♥






"E a coisa mais divina

Que há no mundo

É viver cada segundo

Como nunca mais..."


Vinícius de Moraes





Um dia a maioria de nós irá se separar

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos compartilhados.

Se isso acontecer, e cada momento for mais raro, teremos as lembranças.

E se um dia meus filhos, ou quem sabe meus netos me perguntarem, vendo aquelas fotos “antigas”, quem são estas pessoas? E estas roupas esquisitas?

Após um breve riso direi com orgulho:

Foram meus amigos, com os quais vivi meus melhores momentos.

Neste instante a saudade vai apertar, doer de fato pela ausência.

Quem sabe algumas lagrimas de tristeza e felicidade cairão de meus olhos. . .



Aos amigos de sempre~*

Me Adora


Não espere eu ir embora para perceber que você me adora, que me acha foda . . .

Sou mais do que seu olho pode ver . . .


"Nem todos merecem a sua atenção! Saiba escolher seus amigos e seus amores."

Aceito a apatia se vier . . . (8)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

King of the night

looks like he wants to shake, shake-shake the night looks like he wanna stay, stay up all night
and he's got the energy
under the lights
looks like he wanna be the king of the night


Hoje eu vou sair por aí, não tente me impedir, eu quero ouvir o som alto da pic-up . . . Vou explodir em emoções coloridas, quero a lua só para mim, quero a chuva de prata, quero o olhar mais intenso, me perder em braços que não conheço...
Essa noite eu vou viver, viver além da conta, não sei se voltarei, só que vivi intensamente mesmo que por uma noite. Essa será a minha noite, minha noite de prazer e extravagâncias quero provar do ilícito, quero viver o impossível, quero acreditar que é possível! Não vou ligar se te encontrar em outro rosto, finjo que não vi e passo adiante porque essa é a minha noite.

Cansei das horas a fio na cama gelada a espera do milagre de você voltar, eu vou sair pra vida, eu vou me jogar. Quero o intenso e o secreto, aceito o que vier. . . Serei a dona da noite.


Mas, quando voltar para casa e a lembrança do seu sorriso estiver ali atras porta, onde deixei, só terei uma coisa a te dizer :

- Fuck it, i don't want you back.


. .

Devaneios Meus



A rotina da pele é o arrepio . . .



Eles vem sempre ao anoitecer, quando eu menos espero, sinto-os chegar devagar . . . começa como um suspiro sutil, depois arrepios intensos, as vezes transbordam pelos olhos e acabam num sono profundo!


Quando eles estão comigo sinto-me flutuar, atravesso do fogo à água, do céu ao inferno, transito em mares calmos que me levam e me arrastam, me transportam para tão longe do meu ser, e então me permito sonhar, nesses momentos tenho a sensação de encontrar você, e sentir sua mão segurar a minha, você me convida a um passeio, eu aceito então:


- Vamos ver o sol brilhar para gente.


E aí você então me beija. Volto a mim, estou no meu quarto a meia luz, sua imagem está nítida na minha mente, seu sabor nos meus labios, sinto um desejo de compartilhar essas sensações com você mas, onde você está agora? Tão vivo nos meus pensamentos, nas minhas lembraças, se fecho os olhos consigo ouvir sua voz me chamando:


Meus olhos podem ver o amor acontecer, e não é ilusão. Segure a minha mão. . .


Mas, não é você que está aqui, são só os meus devaneios, nas esperança de que um dia ao se levantar você possa se lembrar das promessas que fizemos e me acorde com o beijo mais suave. . .

sábado, 7 de agosto de 2010

Único Amor

Queria que você soubesse que amo seu jeito de sorrir

Quero te abraçar forte e tirar sua dor para longe

Guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem

Quero te abraçar forte e roubar sua dor




- Pillar . . .

Olhei para o lado, meus olhos encontraram os seus, lhe mandei um beijo num aceno de mão que foi logo retribuído. Virei o rosto mas, não consegui me concentrar, o que eu estava fazendo mesmo? Já passava da meia-noite e você estava ali, faz tempo que meus olhos procuraram os seus sem encontrá-los, e a única coisa que impediu a nossa aproximação foi um carro, será? Ela também estava lá, um tanto afastada de você mas, a reconheci pelas fotos do seu álbum, ela me olhou como se me conhecesse, ou talvez, apenas se interessou em saber com quem você estava falando. . .
Suspirei. . . Lembrei . . . Dei as costas e continuei meu caminho. Mas, e se eu tivesse ido te cumprimentar como você me trataria? E se eu desistisse de ir para casa como a noite terminaria ? E se você tivesse vindo na minha direção? E se . . .
Meus olhos encontraram os seus por dois segundos e foi o suficiente para que eu passasse o resto da noite lembrando "de nós". Coloquei nossa musica no player, repeat. Lembrei o dia em que eu parti, lembro do dia em que você me mandou embora, lembro do dia em que te mandei embora . . . Foi tanto amor, é tanto amor. Você é meu e eu sei disso, sempre será. Meu melhor beijo, meu abraço mais apertado, meu afago, minha melhor musica, meu mais sincero "Te amo", minha melhor carta, o meu amante eterno, minha doce lembrança, o meu amor liberto. . .
Seu timbre, seu cheiro, seu sabor, seu toque, seu calor, suas frases únicas, sempre estão por aqui, toda vez que a roda gigante dá um giro é para lá que eu vou, para as lembranças que tenho de ti. "Amo de um amor calmo e prestante. . ." meus sussurros à noite chamam o seu nome, meus sonhos te acompanham, e a roda gigante gira.
Já tive overdoses de você, mas também já senti abstinência, já enlouqueci mas coloquei os pés no chão, já errei e pedi perdão, sofri e amei, fui embora e voltei diversas vezes, sentíamos muito medo por saber a dimensão desse amor e assim resolvemos nos afastar de vez! Mas, a nossa musica sempre toca na hora errada, todas as minhas estradas me levam a você, terei mais de 20 relacionamentos mas, envelhecerei com você. Um dia chegamos a nos perguntar se o sinônimo de amar era mesmo sofrer, e hoje sei que amar é libertar, é permitir, é sentir, compartilhar, sem prender. . . sem possuir! Sabemos que o nosso amor vem de longas gerações e que pode nem ser dessa vez que as nossas almas irão se unir.

Você me deu a melhor parte de mim, hoje vivo na certeza de que vivi a plenitude do amor, você me deu a felicidade mais intensa, o olhar mais verdadeiro! Somos Sempre~*


Amo-te tanto, meu amor...

Não cante o humano coração com mais verdade...
Amo-te como amiga e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Soneto de Amor Total - - Vinicius de Morais

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Lenda Pessoal

Resgate suas forças e sinta bem . . .



Os dias vêm e vão, as pessoas sempre tão iguais, um mundo onde ninguém olha a sua lenda pessoal, onde o que mais importa não é o que você faz, é para quem você faz e como você faz. Tantas decepções já vivi, tantas amores já tive, e quanta alegria senti, e me pergunto até hoje porque as coisas acontecem nesse ciclo vicioso, onde não temos o controle de parar e voltar, apenas, acabar e recomeçar. . .



Isso, recomeço. Parece pragmático não? Não. Quando penso em deixar para trás tudo o que vivi, meus pés criam raízes automaticamente, me sinto presa, tento me entregar. . . a um poço sem fim, onde nenhum dos meus problemas anteriores serão resolvidos, e nenhum dos meus problemas futuros me encontrarão! Mas, é aí então, que me recordo da minha lenda pessoal, eu a encontrei, e a aceitei mas, não fiz dela o meu objetivo maior e acredito que foi por isso que me desfiz do meu caminho, me perdi entre as ruas, becos e esquinas do meu coração, me transformei e me iludi. E agora sou Eu vs Ela, e sei que ela vai ganhar essa batalha, sei que ela irá tomar conta de mim, e assim me permitirei ser feliz novamente, e começar mais esse ciclo, com o diferencial de saber que dessa vez Eu estou no comando, e não mais me negarei.


Então é isso . . .



... A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.


Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.


Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal.


Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.


É sua missão na Terra.


(O Alquimista) - Paulo Coelho